Curupira Vampiro promove ‘open bar’ para celebrar a chegada de 2018

A produtora Curupira Vampiro retornou as atividades em grande estilo em 2017, com o show de Pabllo Vittar, atual fenômeno da música pop. Para celebrar ainda mais e somar ao portfólio de sucesso, a produtora realizará, no dia 31 de dezembro, na Sede dos Magistrados, mais um grande evento open bar, para brindar a chegada de 2018.

Conhecida pelos bons serviços oferecido no ‘open bar’ que realiza, para o novo ano não poderia ser diferente. “A gente preza por um serviço de qualidade, porque sabemos que faz a diferença para o clientes, logo, faz sentido também como produtora oferecer o melhor open bar da cidade. Queremos ver todos se divertindo, dançando e cantando. E é que daremos as boas-vindas a 2018, e em grande estilo, junto com nosso público”, comenta o CEO da produtora, Thalis Rudah.

O cantor Jhimmy Feiches, considerado uma das maiores revelações musicais amapaense, abre a noite da virada, e as produtoras paraenses, “MeAchuta” e “Noize”, além do Dj residente, Luih Grangeiro, seguem animando a primeira festa da produtora de 2018.

A intenção dessa festa, de acordo com a produtora, é comemorar a volta da Curupira Vampiro, que celebra oito anos de realização de festas que renderam ao grupo credibilidade que também assinassem outras coproduções e, aliado a isto, reunir amigos e o melhor público para começar 2018 com o pé direito.

Contatos para entrevista:
Júnior Nery (96) 98127-1559
Jornalista (DRT 343-AP)
D1 Comunicação

Júnior Nery
Jornalista (DRT 343-AP)
+55 (96) 98127-1559
E-mail: [email protected]
Twitter: @jr_nery / Facebook/jrneryoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *