CVV Macapá abre inscrições treinamento de voluntários

O Centro de valorização da Vida (CVV), serviço de apoio emocional e prevenção do suicídio, está com inscrições abertas para o Curso para novos voluntários. A capacitação ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro, das 15h às 19h (sábado)  e das 8h às 12h (domingo), no  Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand. Os registros para o treinamento poderão ser feitos pelo telefone (96) 3223-4111 e-mail [email protected] .

As únicas exigências para quem deseja ser um voluntário do CVV é ter disponibilidade de pelo menos quatro horas e meia semanais para o atendimento, ter mais de 18 anos e vontade de conversar com qualquer pessoa que busque ajuda, sem críticas ou preconceitos.

Sobre o CVV

O CVV foi fundado em São Paulo em 1962, é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal em 1973. Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Em Macapá funciona há 15 anos.

Serviço:

Curso para novos voluntários do CVV
Datas 21 e 22 de outubro de 2017 (respectivamente sábado e domingo)
Local: Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand.
Hora: das 15h às 19h (sábado)  e das 8h às 12h (domingo)
Inscrições pelo pelo telefone (96) 3223-4111 ou e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *