Cydiclair Nunes gira a roda da vida.  Feliz aniversário, Cydi!

Várias fotos de nossos piseiros em Brasília e São Paulo

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim.  Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato pessoalmente. É o caso do Cydiclair Nunes. Hoje é aniversário do cara, que gira a roda da vida nesta segunda-feira.

Meu irmão Merson, Cidy e Boca Mole, em algum lugar do passado.

O cara é  bancário, pai e profissional competente, fã de Rock and Roll e “gueron”, além de brother das antigas e companheiro de shows de rock deste editor. Um figura gente fina e, sobretudo, um homem de bem.

Nem lembro ao certo em que ano conheci o Cydi, mas faz tempo. Mesma época em que fiz amizade com o Boca e Patrick. Éramos companheiros nas noites quentes no extinto Star Night Clube e de reuniões etílicas, sempre com trilha sonora porreta.

Cydi (primeiro da esquerda pra direita) e nossa turma no fim do show do U2 – São Paulo 2017

O cara sempre foi responsável. Enquanto a gente tava pirando demais nos anos 90, Cydi fazia as ondas e equilibrava com muito trampo na sua precoce carreira no Banco do Brasil, onde atualmente é auditor em Brasília (DF).

De uns anos pra cá, Cydi Nunes é parceiro de momentos ímpares na minha vida: shows de Rock. A gente já viu muitas bandas e cantores renomados internacionalmente em Sampa e capital Federal.

 Dono de vasta cultura geral e politizado (do jeito certo) ele possui bom papo e humor invejável. É uma excelente companhia. Enfim, Cydi é um cara tranqüilo, ponderado, coerente e inteligente. Eu o considero um brother querido e este texto é um registro disso. Ele também é membro fundador da Cúpula do Trovão e inventor de merdas firmes nos nosso virtual bate papo diário.

Fernando Canto, eu e Cydi (centro) tomando umas no Rustic Bar – Macapá (AP) – 2019

Cydi, “tu saaaabes”, Patinhas! Que a força sempre esteja contigo. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Saúde, sucesso e sabedoria sempre. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *