DaLua defende política de valorização dos servidores da Assembleia Legislativa

Dalua11-768x512

O deputado estadual Pedro da Lua cedeu seu tempo de pronunciamento no plenário na sessão de hoje, 17, ao Presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Amapá, Toni Soares.

Os 15 minutos do parlamentar foram usados para reivindicar benefícios à categoria como vale-transporte, vale-alimentação e diárias, que segundo Soares, estão há meses sem serem pagas aos servidores e somam altas quantias de prejuízo para a classe.

A resposta da presidência foi estabelecer o prazo de uma semana para resolver a situação. O presidente Kaká Barbosa foi elogiado por Pedro DaLua pela atitude. Outros deputados também se pronunciaram. Mira Rocha disse que DaLua é um parlamentar atuante na defesa do trabalhador.

Em seguida, o deputado disse que “Precisamos saber que assembleia legislativa queremos para esse Estado. Decisão como essa, tomada por Vossa Excelência mostra o comprometimento com as categorias”, disse DaLua sobre o posicionamento da presidência. “Este problema com os servidores desta Casa já existe há anos e sempre foi empurrado com a barriga. Vemos agora o interesse em resolver”, complementou o parlamentar.

 Assessoria de Comunicação do Deputado Pedro da Lua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *