Dança e criatividade em abril no Amapá Garden

dan--a

Hoje quarta-feira (13/04), os alunos da escola de dança Agesandro Rêgo farão uma apresentação na Praça de Alimentação do Amapá Garden Shopping. A apresentação ocorrerá a partir das 19h e compõe a programação cultural do empreendimento. Durante a realização do projeto, que ocorrerá até o final do mês, diversos ritmos são apresentados como: Hip Hop, Zumba, Dança Contemporânea e de Salão.

O grupo é formado por aproximadamente 30 pessoas, todos alunos da escola de dança. Segundo Keila Dias, aluna e gerente administrativa da escola, “a ideia inicial é fazer com que o público presente participe da aula de dança”. A escola já atua no mercado há 7 anos e tem a experiência de se apresentar para grandes públicos, o que facilita na hora da interação.

O primeiro ritmo a ser apresentado foi o Hip Hop. Para Patrick Leite, professor que ministra as aulas e prepara as coreografias do ritmo a intenção é “levar um trabalho divertido e diferente, buscando sempre a originalidade, espero que o público goste”.

SERVIÇO:

Acesse:
Facebook: Amapá Garden Shopping
Instagram:amapagardenshoppingoficial
Site: http://amapagardenshopping.com.br/

Fontes Comunicação & Coaching
Assessoria de imprensa local
e-mail: fontes@fontescomunicação.com
96 98112 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *