Daniel Alves gira a roda da vida. Feliz aniversário, Dan! – @danalvesjor

Tem uns figuras que tenho orgulho de ser amigo. Por mim, eles estariam sempre comigo. É como a frase de Paulo Sant’Ana: “tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos”. Um deles gira a roda da vida hoje, o Daniel Alves.

Gosto demais desse figura. O cara é ator, cantor, palhaço, diretor de teatro, roteirista (autor do Espetáculo Rimancete), escritor, assessor de comunicação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Amapá (Senar-AR/AP), fotógrafo, poeta, jornalista, militante da cultura, além de filho, marido e irmão amoroso. Além disso, é colaborador deste site.

Gabo-me que o Dan foi meu estagiário na época que fui da comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá e cobriu comigo duas eleições e incontáveis eventos. Sempre digo e repito: nossa amizade foi construída no perrengue e na brodagem. Ele já é um grande jornalista e o melhor “foca” (jornalista iniciante) com quem trabalhei. Ah, ele também foi estagiário da minha amiga Bernadeth Farias na comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá, mas me confessou que fui o chefe mais legal que ele teve (risos).

De uns tempos para cá, Daniel voltou a trampar comigo. Desta vez, escrevendo para o De Rocha. Além de trabalhador, ele é competente, responsável e uma pessoa da minha confiança. Qualidades difíceis de encontrar, acreditem. Mesmo com essa época repleta de notícias ruins, fico feliz pelo natalício deste nobre amigo.

Daniel, mano velho, “tu saaaabes”, gordão aqui dá valor no senhor. Que sigas pisando firme em busca dos teus sonhos. Torço para que consigas alcançar teus objetivos e que sejas sempre feliz. E que a Força sempre esteja contigo. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Saúde, sucesso e sabedoria sempre!

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *