Davi Alcolumbre participa da entrega da 1º,2º e 3º etapas do complexo esportivo Glicério Marques

O senador Davi Alcolumbre (AP) participa, neste sábado (29), em Macapá, da entrega de três das quatro etapas da revitalização e construção do complexo esportivo Glicério de Souza Marques, o “Gigante da Favela”. As três fases foram executadas com recursos destinados pelo senador, no valor de quase R$ 12 milhões. Toda obra foi executada pela Prefeitura municipal de Macapá e a última etapa, que consiste na revitalização das arquibancadas, também será conduzida pelo Executivo municipal.

O Glicério de Souza Marques é um dos estádios mais antigos do Brasil, fundado em 1950 e tem capacidade para 5.630 torcedores. Palco de grandes competições nacionais e estaduais, o estádio alcançou, após o processo de revitalização, o título de complexo esportivo, ampliando, assim, a variedade de esportes praticados no local como: atletismo; natação; voleibol; basquetebol; futsal; handebol; hóquei; futebol de campo oficial; lutas; wrestling; patinação artística; entre outros.

Estarão presentes no evento a atleta olímpica Maurrem Maggi e o ex-jogador Léo Moura, um dos idealizadores do projeto “Passaporte para a Vitória”, que atende em média 10 mil crianças e adolescentes no Amapá e também conta com investimentos do mandato do senador Davi. “

Serviço:

Evento: Entrega de três etapas da revitalização do Estádio Municipal Glicério Marques
Horário: 9h
Local: Complexo Glicério Marques, Av. Mendonça Júnior, 1502 – Central

Raphaela Carrera
Assessoria de Comunicação
Contato: (96) 99117 9242

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *