Davi lidera número de recursos para reformas de UBS’s em Macapá

Ao todo, 18 Unidades Básicas de Saúde na capital e distritos estão passando por reforma. Na manhã desta segunda-feira (25) o prefeito de Macapá, Clécio Luís Vieira, entregou mais uma ordem de serviço, para início das obras na Unidade Básica de Saúde do Pacoval.

Com o valor de pouco mais de R$ 127 mil, vai ser possível fazer a reforma total da UBS, desde a parte elétrica, sanitária e revestimento, ou seja, toda a parte arquitetônica do prédio.

A prefeitura já reformou UBS’s com emendas do senador Davi, em Tracajatuba I, Ambé, Ressaca e Abacate da Pedreira, Catanzal, São Tomé e Brasil Novo.

O senador comemorou o início da obra “É gratificante ver que nosso trabalho em trazer recursos para o município tem sequência. A prefeitura está cuidando da vida das pessoas e nós estamos ajudando, falta o estado ter uma atenção melhor”, disse Davi Alcolumbre.

Com a entrega da ordem de serviço, as obras já iniciam nesta terça-feira (26). Enquanto durar a reforma, todos os serviços vão ser oferecidos na Unidade Básica de Saúde do Perpétuo Socorro.

Raphaela Carrera
Assessora Parlamentar
Senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP)
96-99117-9242

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *