Dayane Simões gira a roda da vida. Feliz aniversário, preta linda. Te amo!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste sexto dia do ano, um dos meus mais valorosos afetos, uma das minhas melhores amigas e um dos grandes amores da minha vida, a Dayane Simões, gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois trata-se de uma mulher muito PHODA!

Dayane é uma menina linda em todos os aspectos. É filha dedicada da Tatá e do saudoso Ita, prima e amiga fantástica, profissional competente, acadêmica empenhada e brilhante, mãe dedicada de cachorrinhos lindos, viajante do mundo, fã de boa gastronomia,  mestra e doutoranda em Nutrição, professora universitária,  amante de animais, boa de briga, tia e madrinha do Luís, comadre e parceira da Neo e minha muito amada preta linda.

Quem tem a sorte de ter o amor ou a amizade da Day é um afortunado, pois ela é uma pessoa que zela, cuida, protege, ajuda e luta pelos seus. Eu e Dayane somos amigos a vida toda, com alguns intervalos estranhos, por conta de nossos gênios ruins. Mas eu a amo e sei que é recíproco. A gente não vive sempre junto fisicamente, mas com certeza, sempre estamos nos corações um do outro.

Já disse e repito: mesmo geniosa, Dayane é amorosa (do seu jeito), muito inteligente, bem resolvida, prática, trabalhadora (muito trabalhadora), prestativa, honesta, brincalhona, afetuosa, super qualificada e competente. Em resumo, uma mulher linda e do bem.

Day faz parte das minhas memórias felizes. E bote memória afetiva aí! Tivemos uma infância linda, graças a Deus! Momentos guardados na cabeça e no coração. Mas também aprontamos muito nos últimos anos. Risos e alegrias com amigos ou só nós dois, que é a nossa especialidade. Outra coisa que é preciso dizer novamente. A gente não escolhe parentes. Escolhe amigos. E quando você tem amizade por alguém que possui o mesmo sangue que você, é uma benção. Infelizmente isso é mais incomum do que se imagina.

Amo a Dayane. Amo seu jeito à bruta, sua praticidade, sua forma de resolver as coisas e sua sinceridade. Amo saber que posso contar com ela pra tudo e ela sabe que é recíproco. Sou grato por tanta coisa que ela já fez por mim que é difícil enumerar aqui. Preta, agradeço a Deus pela tua vida e pela  tua existência orbitar a minha. Isso é uma daquelas bênçãos que sabemos aproveitar.

Preta linda, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos, sempre com sabedoria, muita saúde e coragem, que é a tua marca. Que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Onwwww meu preto lindo, obrigada por cada palavra aqui escrita, por todo o carinho, amor e atenção que me cercas, obrigada por tudo e por tanto ❤️❤️❤️❤️❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *