Dayane Simões gira a roda da vida. Feliz aniversário, prima. Te amo!

Dayane Simões, mestra e doutoranda em nutrição, professora universitária, filha dedicada da Tatá e do saudoso Ita,  viajante do mundo, amante de animais, humornegrista, boa de briga, tia e madrinha do Luís, comadre e inseparável da Neo e minha muito amada prima, gira a roda da vida neste sexto dia do ano. Como hoje também é o Dia da Gratidão e Dia de Reis, aproveito para agradecer pela vida dessa preta linda, que é também rainha de tretas (risos).

Eu e Dayane somos amigos a vida toda, com alguns intervalos estranhos, por conta de nossos gênios ruins. Mas eu a amo e sei que é recíproco. A gente não vive sempre junto fisicamente, mas com certeza, sempre estamos nos corações um do outro.

Sou muito grato pelo amor, amizade, parceria e afeto de uma preta lindona que completa mais um ano de vida nesta abençoada data. Temperamental como poucos que conheço, amorosa (do seu jeito), inteligente, resolvida, prática, trabalhadora (muito trabalhadora), prestativa, honesta, brincalhona, afetuosa, super qualificada e competente, Dayane é uma mulher linda e do bem. Só não mexam com ela, pois aí o negócio fica feio (mais risos).

Já disse e repito: Day faz parte das minhas memórias felizes. E bote memória afetiva aí! Tivemos uma infância linda, graças a Deus! Momentos guardados na cabeça e no coração. Mas também aprontamos muito nos últimos anos. Risos e alegrias com amigos ou só nós dois, é a nossa especialidade. Amo a Dayane. Mesmo me abandonando aqui, com o perdão do gerúndio, para morar e estudar no sul do Brasil. Amo seu jeito à bruta, sua praticidade, sua forma de resolver as coisas e sua sinceridade.

Outra coisa que é preciso dizer novamente. A gente não escolhe parentes. Escolhe amigos. E quando você tem amizade por alguém do que possui o mesmo sangue que você, é uma benção. Infelizmente isso é mais incomum do que se imagina.

Dayane, tô feliz hoje pela tua saúde, pelo teu sucesso e pelo retorno do contato contigo. Tu me fazes muita falta, preta.  Fico feliz da sua existência orbitar a minha.

Que tu tenhas sempre saúde, grana, viagens inesquecíveis e tudo mais que couber no teu conceito de felicidade. Que teu novo ciclo seja ainda mais iluminado. Todo amor pra ti sempre. Meus parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *