Dayane Simões gira a roda da vida. Feliz aniversário, prima. Te amo, preta!

Com a Dayane, minha preta linda

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Pois é, neste sexto dia do ano, uma das melhores pessoas da minha existência, gira a roda da vida, a Doutora (sim, Dra., pois ela tem Doutorado), Dayane Simões. Amo essa mulher  e por isso, lhe rendo homenagens.

Eu e Dayane Somos primos/irmãos. Hoje é um dia especial e motivo de celebração, pois comemoramos quatro décadas de uma vida repleta de conquistas, experiências e momentos inesquecíveis dela. Ao longo desses 40 anos, tenho testemunhado sua jornada incrível. Tenho orgulho e fico emocionado ao ver a pessoa sensacional que ela se tornou.

Neo (nossa prima e irmã de Day) e Luis

Dayane é uma menina linda em todos os aspectos. É filha dedicada da Tatá e do saudoso Ita, prima e amiga fantástica, profissional competente, acadêmica empenhada e brilhante, mãe dedicada de cachorrinhos lindos, viajante do mundo, fã de boa gastronomia, mestra e Doutora em Nutrição, professora universitária, amante de animais, boa de briga, tia e madrinha do Luís, comadre e parceira da Neo e minha muito amada preta linda.

Já disse e repito: quem tem a sorte de ter o amor ou a amizade da Day é uma pessoa sortuda, de tão dedicada, fiel, prestativa e, entre outras tantas qualidades invejáveis que ela possui para com seus afetos. A preta é capaz de coisas fantásticas pelos seus e sou prova disso.

Dayane e Bruna Cereja (minha namorada e amiga ela)

Eu e Dayane somos amigos a vida toda, com alguns intervalos por conta de colisões de nossos gênios ruins (risos). Porém, essas coisas são vírgulas no longo livro lindeza do amor e reciprocidade que temos ao longo da jornada. A gente não vive sempre junto fisicamente, mas com certeza, sempre estamos nos corações um do outro.

Dayane é amorosa (do seu jeito), muito inteligente, bem resolvida, prática, trabalhadora (muito trabalhadora), prestativa, honesta, brincalhona, afetuosa, estudiosa ao extremo, empenhada, super qualificada e competente.

Com a Dayane, minha preta linda, ao longo da vida

Ela é uma mulher linda, que se garante e do bem. Além do amor e parceria, nutro gratidão por ter uma prima tão incrível na minha vida. É uma honra ser seu amigo. Sempre digo que ela é PHO – DA, assim mesmo, com PH, silabicamente e em caixa alta.

Em resumo, Dayane é uma das pessoas mais importantes da minha vida e que habitam o meu coração. Day, tu sabes, te amo. Tenho sorte de tua existência orbitar a minha e de ter o mesmo sangue que você. Que ainda partilhemos vários momentos lindos.

Que este aniversário seja o início de um capítulo extraordinário em sua vida, cheio de amor, sucesso e momentos memoráveis. Que seu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que a Força esteja com você. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. E que tu sigas pisando forte e marcando presença ao longo da jornada. Tenho admiração, respeito e amor por você. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, prima. Feliz aniversário!

Elton Tavares (mas também assino este texto pela Bruna Cereja, minha namorada, que tem a Day em seu coração)

“Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar” – Machado de Assis.

  • Onwwww meu amor, muito obrigada pelas lindas e sábias palavras, te amo muito ❤️❤️❤️❤️❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *