De Janeiro a Dezembro será apresentado no Laurindo Banha e na programação do Macapá Verão 2019

Neste mês de julho (mês de férias) o grupo AGIR Produções Artísticas apresentará o espetáculo de literatura e teatro “De janeiro a dezembro” nos dias 20 e 28. No dia 20 (sábado) será na Avenida 25 de julho, nº 1010 localizado no Laurindo Banha, a partir das 19h. No dia 28 (domingo) a atração fará parte da programação do Macapá Verão 2019 e será na Estação Criança localizada na Praça Floriano Peixoto.

Sobre o sarau/espetáculo

Um grande encontro para se divertir, encontrar os amigos, conversar sobre a vida, conhecer novas pessoas, quem sabe uma paixão? Em “De janeiro a dezembro” dois artistas (e quem mais quiser) celebram o ano passando por datas e eventos especiais do calendário brasileiro e amapaense. Com cenas teatrais repletas de declamações poéticas, o espetáculo homenageia eventos como A Banda, o Equinócio, o dia do Índio, das Mães, do Folclore e outros, agregando contação de histórias, encenação, teatro de bonecos, artes visuais e interação com a plateia, que pode (e deve) participar recitando poesias, cantando uma música, dançando, atuando, expondo sua arte, etc.

O trabalho conta com declamação e atuação de Ingrid Ranna e Allan Gomes, textos de Allan Gomes, figurinos e adereços de Ingrid Ranna, Allan Gomes e Welliton Moura, direção cênica e iluminação de Sandro Brito, equipe de apoio formada por Juliana Monteiro e Marco Viníciu, exposição de artes visuais de Aline Pacheco e poesias do grupo Pena e Pergaminho.

Sobre a AGIR Produções Artísticas

AGIR Produções Artísticas é um grupo fundado por Allan Gomes e Ingrid Ranna com o objetivo de produzir experimentos cênicos e literários próprios e levá-los a todos os locais possíveis de serem apresentados. Desde 2015 vem desenvolvendo trabalhos artísticos pelo Amapá. Suas montagens já foram apresentadas em diversos bairros da cidade de forma independente, e também já foram selecionados nos editais dos seguintes projetos: Expofeira (2015) do Governo do Estado do Amapá; Macapá Verão (2017 e 2019) da Prefeitura Municipal de Macapá; Vamos Comer Teatro (2017) e Caravana das Artes (2018) do SESC-AP.

Serviço:

Sarau De Janeiro a Dezembro
Data: 20 de julho (Sábado)
Horário: 19 horas
Local: Av. 25 de julho, nº 1010 – Laurindo Banha
Colaboração: Pague quanto puder

Data: 28 de julho (Domingo)
Horário: 17:30 horas
Local: Estação Criança (Na Praça Floriano Peixoto)
Programação do Macapá Verão 2019

Informações: 99101-7831 (AGIR Produções Artísticas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *