De Pedra Branca do Amapari (AP): cantora Alícia Sá chama atenção e avança no The Voice

Alícia Sá, ontem (2), no programa The Voice Brasil – Foto: Gshow

Por Rodrigo Indinho

Representando o município de Pedra Branca do Amapari, distante 180 quilômetros de Macapá, a cantora Alícia Sá, de 19 anos, se apresentou no The Voice Brasil desta quina-feira (2) com o sucesso do Bruno Mars, “When I Was Your Man”. Lulu Santos e Ivete Sangalo viraram a cadeira para a jovem, que escolheu entrar para o time da cantora.

A grande repercussão da participação e da classificação de Alícia representando o município amapaense fez surgir vários comentários que ela não seria natural do Estado.

Em seu perfil no Facebook, a jovem cantora admitiu ter nascido no Estado de São Paulo e que aos 5 anos de idade veio com os pais para o Amapá, onde se criou.

Alícia em preparação para abertura do show do Jota Quest, em maio. Foto: divulgação

“Foi opção minha representar o Amapá, sempre senti essa carência de músicos do Norte no The voice, e mano, o Amapá tem muitos talentos, gente muito boa que muitas vezes nem tentam o programa por falta de representação…” falou a jovem no Facebook.

Com sua participação, Alícia acredita que muitas pessoas se motivaram e vão se inscrever cada vez mais e acreditar em seus sonhos, e lamenta algumas mensagens de pessoas querendo desmerecer seu trabalho.

Alícia Sá cantou sucesso de Bruno Mars. Imagens; reprodução/The Voice Brasil

Varias pessoas disseram que vão se inscrever depois de me ver no programa. Claro que as mensagens são mais de apoio que contra, mas é engraçado como ficam a vida toda reclamando porque ninguém representa o Amapá, e quando alguém faz, fazem de tudo pra desmerecer. Agradeço a todos pelo apoio e um enorme beijo”, finalizou Alícia Sá.

Segundo a produção do programa, quando criança, o brinquedo favorito de Alícia Sá era um teclado. Aos 11 anos, ela ganhou do pai um de verdade e aprendeu a tocar sozinha. A jovem já tocou no aniversário de sua cidade e hoje se apresenta com sua banda, além de trabalhar no supermercado do pai e pintar como hobby. No The Voice Brasil, sonha em continuar representando e mostrando o Estado do Amapá.

Assista o vídeo de Alícia Sá no The Voice: 

É a terceira vez que uma cantora do Amapá se destaca no programa The Voice. A primeira foi Ariel, classificada no time de Carlinhos Brown, na categoria adulta (The Voice Brasil). A segunda, Luna Pietá, no time Victor e Léo na categoria infantil (The Voice Kids). E agora Alícia Sá, na categoria adulta (The Voice Brasil) no time de Ivete Sangalo.

Em maio deste ano, Alícia Sá fez a abertura do show do Jota Quest, em Pedra Branca.

Meu comentário: conheci a Alícia em 2017, quando assessorava o senador Randolfe Rodrigues, lá em Pedra Branca do Amapari. Após agenda de trabalho, o congressista, eu e toda a equipe, fomos almoçar no restaurante que a mãe dela é proprietária naquele município. Como 99% dos amapaenses (sempre rola 1% de invejosos nas redes sociais), estou na torcida pelo sucesso da jovem artista.

Fonte: SelesNafes.Com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *