De Rocha elogiado (Godão orgulhoso)


Elogios são sempre bem-vindos. Mas recebidos de gente que entende sobre jornalismo e mídia, melhor ainda. Leiam o texto da amiga Mariléia Maciel no blog da jornalista Alcilene Cavalcante: 

O blog do jornalista Elton Tavares chama a atenção pela criatividade e atrevimento colocados na vitrine. Com muita informação, ele traz cultura e lazer, faz piada, toca música, tem textos mirabolantes tirados da cabeça do dono e de colaboradores geniais, muitas imagens, homenagens e proporciona uma viagem pelos anos dourados de sua recente adolescência. Feito pelo multifacetado jornalista Elton Tavares, o “De Rocha- Você pode discordar, ma é isso o que penso e ponto”, é conhecido também pelas polêmicas, verdades doídas e críticas com endereço certo. Irônico e cheio de argumentos, Elton dá suas características ao blog, o trata como um filho, e com carinho e bom humor, lota o espaço de notícias pra quem quer sempre estar antenado com o mundo.” 

Jornalista Mariléia Maciel, no blog Repiquete no Meio do Mundo. 

Meu comentário: Obrigado Léia e Alcilene. Fiquei feliz pelo post! 

  • E elas não estão erradas. Concordo totalmente! Visito este blog diariamente… Sim, de segunda a segunda, e sempre tem novidades, textos bons que falam sobre os mais variados assuntos. Como já disse, quero ser parecida contigo quando eu crescer haha. Está de Parabéns! /Fabiana Figueiredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *