De Santana-AP, Relson Cardoso sobe nos maiores palcos da comédia de São Paulo

As risadas das plateias já acompanham o santanense Relson Cardoso desde 2019, quando iniciou sua trajetória na comédia Stand Up, mas agora vão além do público conquistado entre seus conterrâneos e ecoam das maiores casas de shows de São Paulo (SP), onde o humorista passa a primeira temporada interestadual de sua carreira.

A princípio eram dias para conhecer o cenário e fazer contatos, mas Relson já ganhou notoriedade e pôde se apresentar nos comedy’s paulistas. “Viemos passar 15 dias para conhecer a cena e fazer networking com os comediantes daqui. Já consegui me apresentar em alguns locais aqui e um deles, inclusive, é a maior casa de comédia do Brasil, mesmo palco que já pisaram Whindersson Nunes, Afonso Padilha, Thiago Ventura, entre outros”, conta.

O humorista do Amapá conta que o momento do encontro com Whindersson Nunes ficará marcado em sua história, assim como a resposta de Thiago Ventura em uma de suas piadas.

“O ponto alto dessa nossa turnê por aqui, sem dúvida, foi ter encontrado com o Whindersson, ter conversado um pouco com ele. Outra coisa muito legal que aconteceu foi o Thiago Ventura ter curtido e comentado um vídeo meu que eu postei no meu Instagram”.

Tudo começou com as publicações do seu cotidiano como eletricista, o tom bem-humorado de Relson conquistou novos espaços e chegou aos vídeos produzidos na sua conta no Instagram (@relsoncardoso) obtendo mais de 100 mil visualizações em algumas postagens. O humorista também já se apresentou em diversos shows em Macapá e Santana, todos com casa cheia e a resposta de gargalhadas garantida.

Agora, o santanense tem percorrido as casas de shows paulistas sob a orientação da agência que compõe. A ideia central é justamente divulgar seu nome e abrir portas.

“Nesse tempo aconteceu muita coisa boa. Conheci muitos comediantes que antes eu só via pelo YouTube. Quando a gente fala que é do Amapá, eles dão muita atenção. São muito simpáticos, na sua maioria. Já dividi o palco com humoristas que tem no currículo participações em shows na Netflix”, conta.

O amapaense segue na temporada em São Paulo, mas tem planos para o futuro: “Fiz uns contatos muito importantes por aqui, com produtores de artistas a nível nacional. Voltarei com uma bagagem de conhecimento muito vasta”, conclui.

Marcelle Nunes – Jornalista
Contato: (96) 98106-4232
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *