Defesa Civil homenageia presidente da Aleap e Procurador Geral de Justiça

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Kaká Barbosa (Avante) e o procurador geral de justiça, Márcio Augusto Alves, foram homenageados pelo Corpo de Bombeiros Militar e Defesa Civil do Estado com o título de “Amigo da Defesa Civil”. Os títulos foram entregues aos dois gestores, no Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa pela tenente do Corpo de Bombeiros Militar Meiry de Lima, na manhã desta sexta-feira (10).

A militar explicou que a honraria foi em reconhecimento, gratidão, apoio e parceria que ambos prestaram ao Projeto Defesa Civil nas Escolas. “Tanto o deputado Kaká Barbosa, presidente da Assembleia Legislativa, quanto o procurador geral de justiça, Márcio Augusto, acreditaram no projeto “Defesa Civil nas Escolas” e contribuíram para que ele acontecesse. E, agora estamos retribuindo a colaboração”, enfatizou.

O presidente Kaká Barbosa agradeceu a homenagem e prometeu continuar com sua política de apoio aos projetos de cunho social. “É uma honra receber um título, que reflete a responsabilidade social deste Parlamento. A Assembleia Legislativa sempre irá contribuir com esses projetos sociais, porque uma das funções da Casa de Leis é prestigiar a comunidade”, disse o parlamentar, referindo-se ao apoio que a Alap presta a projetos sociais como a Casa da Hospitalidade, Lar Bethânia e a Nossa Família, em Santana, e Capuchinhos e ONG Carlos Daniel, em Macapá, entre outros.

O Projeto Defesa Civil nas Escolas é voltado para o público jovem e pretende atingir cerca de mil alunos somente este ano. Será desenvolvido duas vezes por semana na rede estadual de ensino. A Assembleia Legislativa participa do programa com a doação de coletes utilizados pelos alunos durante as apresentações.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS – Alap
Texto: Paulo Oliveira – Reg. Prof. 572 – DRT/PA
Foto: Jaciguara Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *