Definida programação de aniversário dos 27 anos de Pedra Branca do Amapari

O município de Pedra Branca do Amapari completa 27 anos. Criado em 1º de maio de 1992 e localizado no centro-oeste do Estado do Amapá, tem suas origens ligadas à exploração de ouro pelos saramacás. Para comemorar a data a organização municipal definiu nesta semana a programação de aniversário.

Com apoio de patrocinadores a organização contratou shows locais, regionais e nacionais para animar a programação. No dia 30 de abril, na Praça da Juventude, o evento será voltado para atrações artísticas, concursos, com a escolha da Rainha e shows musicais com destaque para a atração nacional, a cantora Solange Almeida, que sobe ao palco a partir das 00h.

Água Fria – Pedra Branca do Amapari

No dia 1º, dia em que o município completa seus 27 anos, a comunidade será despertada com a salva de fogos, a partir das 6h. Eventos de atletismo irão compor a programação durante toda a festa, com a Final da Copa cidade, a 27ª edição da Corrida Brilho de Fogo, Trio de Vôlei, Ciclismo, entre outros. O tradicional corte do bolo celebra a data, com cerimônia solene a partir das 8h30, na Praça da Juventude.

Pedra Branca receberá ainda no 1º, um novo posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O espaço será inaugurado às 10h30, em um modelo de atendimento através do INSS Digital. Além disso, serviços de saúde e emissão de documentos estarão disponíveis gratuitamente a comunidade. A partir das 11h, a diversão será garantida com a tradicional pescaria, cerca de 3 toneladas de peixes serão liberados no tanque montado no balneário Recanto da Pedra.

A novidade para este ano será o Show Gospel, onde todas as igrejas cristãs do município farão apresentações musicais e de pregação. O evento marcado para as 19h, contará com a atração nacional do cantor evangélico Pr. Samuel Mariano que encerrará a programação de aniversário.

PROGRAMAÇÃO

30/04/2019

17h – 1ª BATALHA DE HIP HOP
18h – APRESENTAÇÃO ESCOLA DE MÚSICA / IDIOMA
18h30 – ATRAÇÃO GRUPO DE PAGODE “AMAPARI SAMBA”
19h – ATRAÇÃO NEY E CIA
20h – ESCOLHA LOCAL DA RAINHA
21h30– ATRAÇÃO – JÉSSICA AZEVEDO
22h30 – ATRAÇÃO – ALÍCIA SÁ
00h – ATRAÇÃO NACIONAL – SOLANGE ALMEIDA
02h – ATRAÇÃO REGIONAL – VINGADORES DO BREGA

1º/05/2019
6h – ALVORADA DE FOGOS
6h – 27ª CIRCUITO DE CORRIDA BRILHO DE FOGO
7h – 27ª CORRIDA DE CICLISMO
8h – CERIMÔNIA DE ANIVERSÁRIO E CORTE DO BOLO
10h30 – INAUGURAÇÃO DO INSS
11h – ABERTURA DA PESCARIA
11h – 27ª TORNEI DE TRIO-VOLEI AMAPARIENSE
14h – FINAL DA COPA CIDADE DE PEDRA BRANCA
19h – PROGRAMAÇÃO CRISTÃ
21h – SHOW NACIONAL – PASTOR SAMUEL MARIANO

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *