Definidos os representantes do distrito de São Joaquim do Pacuí para Torneio de Futebol Interdistrital

A Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel) iniciou no fim de semana as seletivas do 42º Torneio de Futebol Interdistrital de Macapá. São Joaquim do Pacuí já definiu os quatro times que irão disputar o evento esportivo nas categorias masculina (Ponta Grossa e Boa Vista) e feminina (Corre Água e Assentamento Corre Água). A próxima seletiva ocorrerá de 17 a 19 de agosto, na comunidade de Tracajatuba.

O 42º Interdistrital reúne mais de 203 times, oito árbitros e uma estimativa de 5.075 pessoas envolvidas, entre atletas e técnicos. As etapas eliminatórias ocorrem nos distritos para definir os representantes, sendo duas equipes masculinas e duas femininas para as etapas finais. “A seletiva foi um sucesso e já nos preparamos para as próximas. Este ano, com certeza, será o maior torneio de todos os tempos”, avalia a coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa.

Os próximos jogos estão marcados nos distritos de Tracajatuba, Coração, Carapanatuba, Bailique, Matapi, Fazendinha, Santa Luzia do Pacuí, Pedreira e Maruanum. A grande final está prevista para setembro, mas o calendário pode sofrer alterações.

Cássia Lima
Assessora de comunicação/Comel
Contatos: 98104-9355 / 99200- 8657

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *