Delivery (pronta entrega) ou retirada: bartender Mateus Maneschy assina três tipos de drink’s especiais ao alcance de todos – @maneschy_mateus

Em meio a tudo o que vivemos, sabemos de uma coisa: uma hora tudo isso vai passar. Nesse intervalo de tempo, a Banca Rio’s Beer não parou e vai continuar a atender seus clientes da melhor forma. Mas somente delivery (entrega) ou retirada. Além das cervejas artesanais, que são marca registra da cervejaria, a novidade são os drink’s especiais feitos pelo talentoso bartender Mateus Maneschy (@maneschy_barthender). Um profissional que se garante, e muito,  na coquetelaria.

Mateus engarrafou três tipos de deliciosos drinks para pronta entrega. São eles: Black (feito com cerveja stout ), Tom Collins e o Gim Fizz Ipa. Porém, o bartender fará qualquer drink que o cliente quiser. Basta encomendar pelo telefone e ele entregará engarrafado, como os tradicionais e famosos Manhattan, Negroni ou Sex on the beach.

Aliás, Maneschy possui  experiência no serviço de bartender em Macapá, pois já trabalhou em projetos como o Drink na Calçada (@drinknacalcada) e Rustic Burguer Beer . Em resumo, ele é um especialista em fazer drink’s encorpados, com complexidade aromática a mais para a bebida, ou leves e refrescantes, para quem curte uma presença alcoólica suave. E, ainda, os que não possuem álcool. Sempre com sabores intensos e  harmonia agradável.

Sou fã da  bebida mais amada deste sistema solar: a cerveja. Mas também gosto muito de vinho e de drink’s bem feitos.  Já provei uma boa variedade das obras de arte etílicas feitas por Mateus. Todos muito porretas. Portanto, recomendo!

Mais informações:

Mateus Maneschy: (96)98103-8988 e (96)99138-9713

Redes sociais da Banca:
Instagram: @bancariosbeer
Facebook: https://www.facebook.com/bancariosbeer/?fref=ts

Elton Tavares – Jornalista e cliente da Banca Rios Beer desde 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *