Denise Muniz gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda!! – (@ddenisemuniz)

Com a Denise, no Bar do Francês, em 2010.

Também gira a roda da vida, neste décimo quarto dia de dezembro, uma das melhores redatoras com quem já trabalhei: a jornalista Denise Muniz. Uma mulher linda, inteligente, bem humorada e muito gente fina, além de velha amiga deste editor.

Mãe amorosa da bela Isabela e uma das melhores profissionais com quem dividi uma redação, Denise Muniz é puro Rock and Roll. Desprovida de frescura, ela é uma pessoa descolada, safa, centrada e inteligente, responsável e com seus momentos de doida varrida – claro, pois todos temos que pirar um pouquinho.

Chegada num bom papo, regado a cerveja gelada, a moça foi uma de minhas excelentes companhias para as noites quentes de Macapá, há alguns anos, Sua alegria e bom humor contagiam qualquer grupo ou ambiente. Admiro a Denise. Ela é fera no ofício que escolheu e nem por isso é metida a “Maria Caralhona”. Também é honesta, trabalhadora e amiga pra todas as horas. Uma maranhense de nascimento, que se criou no Amapá e hoje vive no sul do Brasil.

Conheci a Denise ainda nos anos 90, mas a gente virou brother mesmo em 2010, quando trabalhamos juntos na comunicação do Governo do Amapá. Posso dizer que ela foi uma das pessoas que me ensinaram a trabalhar. Desde que a “Belinha” nasceu, Denise diminuiu o ritmo, ponderou e tornou-se uma mãe dedicada. Foi legal, mesmo de longe, assistir o fortalecimento de seus laços familiares e seu sucesso profissional.

Antes de sair do Amapá, Denise e eu já estávamos um tanto afastados, mas ela nunca saiu do coração do gordo aqui, pois tenho muito respeito e “consideramento” por essa amiga querida; vivi muita coisa porreta na companhia dela e de outros brothers.

Por tudo isso e muito mais – totalmente impublicável – Denise, que seu novo ciclo da vida seja ainda mais iluminado, produtivo e rentável. E que sigas com saúde (já que em todo o resto tu te garantes) e mais sucesso junto aos teus amores. Portanto, vida longa, com doses exageradas de equilíbrio e sabedoria. Gosto muito de ti, preta. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *