Deputado concede Título de Honra ao Mérito a Subtenente da Polícia Militar por ato de bravura

assembleialegislativa

Por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo 0008/2016, de autoria do deputado estadual Pedro DaLua foi aprovado na sessão da última quarta-feira, 25, da Assemblei Legislativa do Amapá. Ele concede o Título de Honra ao Mérito por Ato de Bravura ao subtenente da Polícia Militar Abraão Lincoln Daltro Pompeu.

O motivo da homenagem foi a ação do militar que resultou na prisão de um fugitivo do Instituto de Administração Penitenciária que estava escondido em uma comunidade do Arquipélago do Bailique.

Ao saber da situação narrada por moradores, o subtenente investigou os fatos e constatou a veracidade. Ele esperou a melhor oportunidade para fazer a abordagem e efetuar a prisão. O Elemento foi reconduzido ao Iapen.

Os moradores declararam que agora estão sem receio, mas que antes temiam que o bandido praticasse algum crime, já que se tratava de uma pessoa perigosa.

13233162_1801155020119844_4141182270838214123_n

O Projeto de Decreto Legislativo foi protocolado pelo deputado Pedro DaLua no última dia 03 e já estava na pauta da sessão do dia seguinte para leitura. A relatoria com parecer favorável foi do deputado Fabrício Furlan.

 Assessoria de Comunicação do Deputado Pedro DaLua
Texto: José Marques Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *