Deputado destaca mudança na Alap como “momento de maturidade política do parlamento”

13912601_1773624176219816_9186619538465167850_n
O deputado estadual Pedro DaLua (PSC) definiu como “um momento ímpar de maturidade política do parlamento” a posse da nova mesa diretora, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 5.

Após a renúncia coletiva da mesa diretora anterior, protocolada na quinta-feira, 5, uma nova chapa foi inscrita e aclamada por 21 deputados. Estavam ausentes apenas os deputados Moisés Souza, Jory Oeiras e Marília Góes.

Jaci Amanajás e Roseli Matos vão comandar a Alap até janeiro de 2017 na condição de presidente e vice, respectivamente. Os demais membros da mesa serão Charles Marques, Fabrício Furlan, Edna Auzier, Pastor Oliveira e Luciana Gurgel.

DaLua também destacou a grandeza dos deputados Kaka Barbosa e Augusto Aguiar, que após desentendimentos, resolveram renunciar e não participar da próxima mesa diretora, para não comprometer o andamento dos trabalhos legislativos.

Na segunda-feira, 8, o novo presidente da Alap deve fazer a primeira reunião com a mesa para discutir as mudanças na Casa. Na terça-feira, 9, durante a 60ª sessão legislativa, as primeiras delas devem ser anunciadas.

Assessoria de Comunicação do Pedro DaLua

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*