Desembargadores Carlos Tork e Stella Ramos são eleitos novos dirigentes do TRE-AP

stellaetork

Em Sessão Extraordinária realizada nesta segunda-feira (9), no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), a juíza Lívia Perez, que presidiu o colegiado por conta do término do mandato do Desembargador Raimundo Vales, empossou os desembargadores Carlos Tork e Stella Ramos como novos membros efetivos da Corte Eleitoral. Os dois magistrados foram indicados pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP).

Durante a Sessão, a desembargadora Stella Ramos renunciou ao direito de concorrer à Presidência do órgão e o Desembargador Tork foi eleito, por aclamação, novo Presidente do TRE.TorkeVerediano

Por sua vez, a Desembargadora Stella Ramos foi aclamada Vice-presidente/Corregedora do órgão. Eles exercerão um mandato de dois anos a partir da posse, para o biênio 2015/2017.

A Corte também decidiu que o Desembargador Tork será o Presidente interino do Tribunal até a data da posse, assim como a Desembargadora Stella no cargo de Vice-presidente/corregedora. Ainda na Sessão, o Doutor Verediano Colares, servidor de carreira do Tjap, foi anunciado como novo Diretor Geral do TRE.

Posse somente na próxima sexta-feira, 13corte

Os magistrados eleitos serão empossados em Sessão Solene que será realizada às 18h, desta sexta-feira (13), no Plenário do TRE. Eles sucederão os desembargadores Raimundo Vales e Agostino Silvério Junior na presidência e Vice-Presidência/Corregedoria, respectivamente.

Participaram da Sessão os juízes: Carlos Tork, Stella Ramos, Livia Peres, Elayne Cantuária, Marconi Pimenta, Vicente Gomes e Fábio Garcia.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *