Desenvolvimento humano é aliado na conquista pelo sucesso

Valdizar Andrade

Com a dinâmica dos meios de comunicação e relacionamento humano, é possível notar a procura por atividades com o objetivo de ampliar a inteligência, criatividade e a habilidade da excelência nos relacionamentos para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Para o mestre em comportamento organizacional, Valdizar Andrade, a demanda abriu espaço para a atuação de profissionais com o foco em Programação Neurolinguística, que é uma metodologia de estudo da estrutura subjetiva da experiência humana e sua aplicação na geração de novos comportamentos.

“A condição de nossa comunicação depende de nossos valores, princípios, caráter, espiritualidade, conhecimento e flexibilidade mental. E, consideramos muito importante a forma como nos comunicamos conosco e com o mundo para que possamos obter sucesso em nossa vida pessoal e profissional”, comenta o mestre.

Para aprimorar a técnica e proporcionar vivência, a empresa Delphus Consultoria & Projetos traz ao Amapá o curso de Programação Practitioner Neorolinguística – PNL. A primeira etapa do curso ocorrerá no dia 30 de junho ao dia 03 de julho, e a segunda será realizada no dia 07 de julho ao dia 10 de julho. E, será ministrado pelo mestre Valdizar Andrade.

Sobre Valdizar Andrade – Pós graduado em Gestão de pessoas, Mestre em comportamento organizacional, especialista em dinâmica de Grupos, Master e Trainer em Programação Neurolinguistica, the Coach Clinic e Professional & Self Coach e Hipnólogo com Certificação Internacional.

Um de seus livros mais conhecidos é o Poder da Decisão: Reflexões de um Peregrino, onde tem como visão a Coragem e Direcionamento são as chaves para realização dos objetivos.

Sobre a Delphus Consultoria & Projetos – Há mais de 15 anos no mercado amapaense e norte do Brasil, oferecendo soluções e estratégias empresariais de alta performance para alcance de resultados de alto impacto para negócios e líderes. Com mais de 60 clientes atendidos em vários estados brasileiros.

Assessoria de Imprensa da Delphus Consultoria & Projeto
Fontes Comunicação & Coaching
Contatos: 96 8112-9431 ou 96 991807395
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *