Desfile ‘Marias’ aborda a beleza e autoestima da mulher acima dos 40 anos

Quem disse que mulher acima dos 40 anos não pode brilhar igual modelo? O desfile de maquiagem “Marias” questiona essa regra e convidou sete mulheres para apresentar na passarela a beleza e autoestima conquistadas com experiências de vida.

O evento será realizado neste sábado (7), às 18h30, no 3º piso do Macapá Shopping, localizado na zona sul da capital. Aberto ao público, a programação é em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Com objetivo de destacar a liberdade feminina, a iniciativa é da marca “Quem disse, Berenice?”, que conta com apoio do projeto universitário de extensão “Unimulher”, da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

“O desfile proporcionará também aos espectadores um estudo social e antropológico, pois a sociedade ainda possui limitações, preconceitos e estereótipos na perspectiva da mulher madura”, explicou a organizadora Roxanne Negreiros.

Quem disse, Berenice?

A marca de maquiagens, fragrâncias e cosméticos busca ampliar os conceitos sobre beleza feminina, assim surgiu a proposta de abordar a beleza real e a autoestima em um desfile com mulheres acima dos 40 anos.

A “Quem disse, Berenice?” promove o evento com especialistas em maquiagem e todo o aparato para o desfile, além da cobertura fotográfica e produção de curta-metragem da jornalista Beatriz Belo.

Unimulher

Voltado para mulheres com 40 acima de anos, o projeto universitário oferta aulas de empreendedorismo, feminismo, políticas públicas voltadas para a mulher, direitos, entre outros assuntos.

O Unimulher busca a formação de profissionais, como também da competência adquirida na universidade. A extensão se credencia junto à sociedade como espaço de produção de conhecimento significativo para a redução das desigualdades sociais.

Assessoria de comunicação
Jorge Abreu – (96) 99133-1343

  • Uma mulher muito guerreira batalhadora que eu admiro muito creio que com sua força e determinação você irá conquistar o que deseja e realizar seus sonhos Ivane Silva da Costa te amo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *