Deu Rock Comunicação

Chegou a “Deu Rock Comunicação Multimídia, uma empresa que aposta na ousadia e no prazer da superação para conquistar os melhores resultados do mercado.

Focada nas artes visuais e inspirada pelas mais diferentes formas de expressões, a DEU ROCK é especialista em criar, desenvolver e executar projetos de comunicação institucional que atendam a dois critérios: Satisfazer o cliente nas variadas demandas, bem como, a nossa incessante equipe de profissionais, que se alimenta do som dos aplausos que ecoam ao final dos trabalhos desenvolvidos.

Por isso, nossa meta é conquistar vitórias a cada novo desafio, com a ressalva de sempre curtir com intensidade o resultado de nossos trabalhos.

O que nós fazemos?

Produzimos conteúdo jornalístico, realizando reportagens, artigos, documentários…Prestamos assessoria de imprensa, confeccionamos peças publicitárias, design gráfico, web design, identidades visuais. Elaboramos projetos visando atender as mais variadas necessidades do cliente.

Nosso serviço é elaborado por uma equipe selecionada, formada por jovens jornalistas, artistas, designers, escritores e profissionais de tecnologia da informação (TI), que buscam atingir o espetacular em cada ação.

Entre em contato conosco e descubra o que podemos fazer por você:
(96) 9172-3889
(96) 8116-5483
Mais informações: http://deurock-lml.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *