Devaneio de agora: Viva!

 
Após assistir notícias de gente morrendo, me deparei com o óbvio: como essa porra pode acontecer a qualquer momento! E outra, como li hoje: “avida é um sopro”. Exato. O grande lance é aproveitar o momento. 
 
A vida é um turbilhão doido, sempre trabalhando, amando, odiando, pirando e, às vezes, somente ignorando. São tantos momentos eufóricos e decepcionantes, uma verdadeira montanha russa passional.
 
É, como disse o poeta: “vida louca, vida”. Um movimento contínuo onde o tempo não pára e passamos conquistando amigos, fazendo inimigos, desatando nós, reatando laços, pulando fogueiras, fazendo planos, desfazendo ilusões, levando punhaladas, dando coices sem querer, batendo forte de propósito, atirando no escuro, errando querendo acertar, conquistando e perdendo espaço, levando muita porrada e sorte (e tudo com gerúndio mesmo). 
 
Enfim, a vida é sistemático processo de aventuras e desventuras em série. Um esforço continuo em busca da felicidade. É uma onda muito doida e passa voando, portanto, viva!
 
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *