Dezenas de voluntários do Programa Mãos que Ajudam doarão sangue ao HEMOAP – Hemocentro do Amapá.

No dia 31 de Janeiro, sexta-feira no período entre 9h às 12h membros de A Igreja de Jesus

Cristo dos Santos dos Últimos Dias e parceiros voluntários como a Prefeitura de Macapá, Grêmio Recreativo Escola de Samba Piratas Estilizados, entre outros, por intermédio do Programa Mãos que Ajudam, doarão sangue ao HEMOAP- Hemocentro do Amapá, sito a Avenida Raimundo Álvares da Costa, 1094, Central, Macapá – AP.

Com o intuito de estimular e convidar novos doadores, parte dos voluntários vão promover uma blitz educativa, com distribuição de panfletos ao som da bateria da Escola de Samba Piratas Estilizados, uma alegoria de quatro metros em alusão à doação de sangue e além de lanche e transporte para os doadores contatados na praça.

Os membros da Igreja de Jesus Cristo vivem uma vida de princípios morais e limpos. Não fumam, não bebem, não usam drogas e vivem a Lei da Castidade. Podemos dizer que buscam no dia a dia Seguir a Jesus Cristo em atos e atitudes. Doações de sangue são feitas frequentemente no Brasil inteiro e o índice de aproveitamento do sangue coletado foi bem mais alto que a média.

O Mãos que Ajudam é um programa permanente de ação comunitária, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa. Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levamos alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade. Por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo.

O exemplo é capaz de mobilizar aqueles que as palavras não convencem, junte-se a nós: Mãos que Ajudam a Salvar Vidas.

Texto: Mãos que Ajudam a Salvar Vidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *