Hoje rola a live “Leves e Soltos”, da cantora Sabrina Zahara, acompanhada do violonista Peterson Assis (show solidário à campanha #SoSBaixadaPará)

Nesta sexta-feira (19), a partir das 21h, rola a live “Leves e Soltos”, Sabrina Zahara, acompanhada do violonista Peterson Assis. O show on-line será transmitido pelo perfil da artista na rede social ‘Instagram’ sabrinazahara1(https://www.instagram.com/sabrinazahara1?r=nametag).

A apresentação terá um repertório escolhido a dedo por Sabrina (que tem um baita bom gosto musical porreta e canta demais) entre covers do melhor da MPB e MPA, suas músicas autorais, entre outras paideguices sonoras.

Preparamos um repertório cheio de memórias afetivas e combinamos a nossa musicalidade pra compartilhar com vocês”, comentou Sabrina Zahara.

Solidariedade

O show virtual visa arrecadar valores para a campanha SOS Baixada Pará – comunidade de Macapá – com famílias atingidas pelas pandemia. O dinheiro irá para os administradores do #sosbaixadapará. Ah, os artistas não estão recebendo nenhuma verba pública para realizar este evento. Para quem quiser contribuir com a nobre causa, os dados bancários estão abaixo:

Banco do Brasil
Ag 2825 – 8
Cc 40.767 – 4
Gleicy dos Anjos Oliveira
CPF 860.211.252-15

Antecipe sua boa ação!

Nosso cachê será solidário; se você se sentir confortável em colaborar, tudo o que for arrecadado será destinado às mais de 200 famílias assistidas pelo Artista e contador de histórias Joca Monteiro. Ele, com auxílio de doações, distribui pães, cestas básicas, água mineral, produtos de higiene e consegue fazer a diferença na comunidade onde mora! #sosbaixadapará”, frisou Sobre Sabrina Zahara.

Sobre Sabrina Zahara

Além de cantora e compositora, Sabrina Zahara é atriz, poeta e cronista. Uma paulista que se criou no Amapá e possui 22 anos de carreira artística. Seu primeiro contato com a música foi aos 14 anos quando integrou a banda Os sem nomes.

A partir de 2017, quando começou a dar ênfase à carreira musical autoral, com parcerias de sucesso, foi possível a classificação de duas músicas autorais no Sescanta-AP (2017 e 2018), as execuções dos shows Entre o Azul (2017) e Parangolés (2018), com Paulo Bastos. Os shows A Sua Bença (2018) e Em casa (2019) , com Ton Rodrigues e Água Doce (2018), com Mayara Braga. Em 2019, surgiu o show solo Eu Não Ando Só.

O registro do seu primeiro trabalho autoral está em fase de produção, e deve ser apresentado ao grande público nos próximos meses. Trata-se do álbum Eu não ando só!, repleto de ancestralidade da diáspora africana, destacando essas influências na cultura e na musicalidade Brasileira buscando potencializar a experiência sensorial para além dos ouvidos.

Sua carreira no Teatro é brilhante, com passagens por vários grupos e participação em diversos espetáculos que fizeram sucesso. Atualmente integra o núcleo durável da Cia. Ói Nóiz Akí.

Sabrina Zahara e Peterson Assis, durante show no Luau na Samaúma, em 2019 – Foto: Márcia do Carmo

Sobre Peterson Assis

Peterson Assis é paraense e reside em Macapá há 17 anos. O músico é violonista, compositor e arranjador, além de analista de sistemas. Iniciou seus estudos de violão erudito no Conservatório Carlos Gomes – PA em 1992. Em 1994 passou a integrar o ministério de música da igreja Batista onde permaneceu por oito anos. Tem arranjos gravados com artistas da música gospel. É um estudioso e amante de músicas instrumentais e da música popular Brasileira.

Ele já tocou com grandes nomes da música amapaense e participou de vários eventos que integram o calendário cultural do Amapá.

Elton Tavares, com informações de Sabrina Zahara

  • Gostei muito, a Sabrina canta bem, ótima expressão corporal, música muito boa e um acompanhamento divino.
    Valeu apena escutar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *