Dia 8 de dezembro tem Mahrco Monteiro no show Simples Assim, em Macapá

Neste feriado de 8 de dezembro, o artista Mahrco Monteiro estará em Macapá, fazendo o show Simples Assim, turnê internacional que marca seus 32 anos de carreira. No palco da ASSEL ele conta sua história musical onde a variedade de estilos é marca registrada, e o público vai dançar do carimbó ao marabaixo, guitarrada, zouk e pop, e ainda o som da zankerada de Finéias Nelluty, que é convidado especial. O show inicia às 22h.

Simples Assim começou como um CD para comemorar as três décadas de trabalho de Mahrco Monteiro, em 2015, e o cantor percorreu o Pará, onde mora e iniciou a carreira, mas o sucesso o obrigou a ampliar os planos, e o projeto virou turnê, que chega agora ao Amapá. Após este show, Mahrco Monteiro segue para a Europa e Japão, onde o público também o aguarda para apresentar Simples Assim. A expectativa é que o show seja o espetáculo regional de final de ano para os amapaenses.

Mahrco Monteiro é carioca, criado no Pará, mas que nos anos 70 voltou para o Rio de Janeiro onde entrou na universidade na área de exatas, e ao mesmo tempo despertou para a música através de festivais universitários. Ao retornar para o Pará, em 1983, deu oportunidade para sua veia artística, e dois anos depois lançou seu primeiro disco, Chamegoso. Desde então, segue produzindo músicas com base em pesquisas, e modernizou a música regional, se aproximando da juventude com seu pop urbano, conquistou uma legião de fãs com sua versatilidade, e foi um dos criadores do Trilogia, e do projeto Círio da Nossa Música.

No Amapá, Mahrco Monteiro tem uma relação próxima com músicos e uma plateia grande, formada principalmente por quem estudou ou morou em Belém. Sucesso entre os universitários, que sempre o seguiram nos shows e bares, o artista se consagrou no meio deste público, entre eles, muitos que saíram de Macapá para estudar no Pará, e participavam de festivais e rodas de música. Sua performance no palco é elogiada e se tornou uma identidade na carreira.

SERVIÇOS:

Show Simples Assim
Com Mahrcos Monteiro
Data: 8 de dezembro
Local: ASSEL
Hora: 22h
Mesas: R$ 100,00
Ingressos: R$ 20,00
Informações: 98121-6999

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *