Dia do Blog

Hoje (31) é o “O Dia do Blog”, este instrumento viciante, sim, sou viciado em ler blogs e escrever na minha página. Muitos deles são repletos de informação séria e outros são totalmente besteiróis, eu tento ficar no meio termo. Com tantas datas comemorativas irrelevantes, por que não comemorar o dia do blog?
O wikipédia conceitua como: “a data foi criada de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog. O dia foi escolhido porque seus números “31/08” se assemelham com a palavra Blog.Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet”.
Parabéns aos que seguem discordando, informando, satirizando e enchendo o saco de todo mundo. Viva os blogs, para mim, eles sempre serão melhores do que 140 caracteres. Ah, os meus indicados são estes aí da direita, os meus favoritos. Abraço aos colegas blogueiros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *