Dia do Jornalista: Diretor-Geral do TRE-AP prestigia evento no Sindjor e reconhece a importância da classe

TRE-AP-diajornalistaTRE
Vice-Presidente do Sindjor, João Clésio, a preseinte do Tjap, Desembargadora Sueli Pini, a presidente do Sindjor, Denyse Quintas e o Diretor Geral do TRE, Veridiano Colares

Nesta quinta-feira (7) pela manhã, o Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, Dr. Veridiano Colares, prestigiou, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá (Sindjor/AP), a cerimônia de celebração do Dia do Jornalista, comemorado hoje em todo o Brasil. Na ocasião, o gestor representou o Desembargador Carlos Tork, Presidente do TRE-AP.

A visita teve o objetivo de parabenizar e agradecer os comunicadores do Estado pela passagem da data. De acordo com a presidente do Sindjor, Denyse Quintas, a presença do Diretor-Geral demonstra o respeito com a classe. O Dr. Veridiano Colares conversou com jornalistas, tirou dúvidas e reforçou que dará total atenção para a imprensa no que diz respeito a entrevistas e esclarecimentos de dúvidas junto aos profissionais.

Na oportunidade, o Diretor também ouviu dos presentes a garantia do apoio da classe para a divulgação dos informes da Justiça Eleitoral nesses próximos meses que antecedem as Eleições 2016 e durante o pleito.

Segundo Veridiano Colares, a Justiça Eleitoral reconhece a importância e grandiosidade do trabalho dos profissionais desse nobre ofício e que são os porta-vozes da população.

DiadoJornalistaTRe1
Dr. Veridiano Colares, diretor geral do TRE e a presidente do sindjor, Denyse quintas

Nós parabenizamos a categoria e deixamos claro que a Justiça Eleitoral está de portas abertas para a classe. Precisamos sempre do apoio dos jornalistas e saudamos a todos eles nesse dia de reconhecimento da profissão. Sabemos a importância deles em nossa sociedade. Sempre atendemos a imprensa e agradecemos pelo apoio que os profissionais da comunicação destinam ao TRE. Daremos a atenção necessária para todos os veículos antes e durante o período eleitoral. Parabenizo os operários da informação, que nos ajudam na construção de um Amapá e de um Brasil melhor”, frisou o Diretor-Geral.

A confraternização ocorreu na sede do Sindjor durante a manhã e tarde desta quinta. Na ocasião, foram entregues camisas para os profissionais, seguida de coffe break e almoço. Centenas de jornalistas participaram da comemoração. Também prestigiaram a festa os desembargadores Sueli Pini, Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, e Carmo Antônio, corregedor do Tjap.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Elton Tavares
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *