Dia dos Namorados: hoje rola programação especial do Poesia na Boca da Noite na Praça da Bandeira

poesia6

Oferecer amor em forma de poesia no Dia dos Namorados é a proposta do Movimento Poesia na Boca da Noite, que neste domingo, 12 de junho, estará na Praça da Bandeira espalhando paixão e literatura. De 17h às 19h, poetas, escritores e amantes da literatura irão declamar, o Pano da Poesia será estendido, os versos pendurados no varal Caminho do Amor e distribuídos em pergaminhos e origamis, e livros com poemas românticos ficam à venda.

O cenário é perfeito para uma homenagem aos apaixonados. Quem entrar no Caminho do Amor, poderá ler as poesias estendidas no varal, e seguir até o palanque, onde os poetas estarão declamando, comercializando e autografando os livros. Durante a programação, brindes poéticos impressos em origamis e pergaminhos, e engarrafados em delicadas embalagens, serão distribuídos para os casais e para que estiver presente.

Poesia1

O Movimento Poesia na Boca da Noite confirmou a presença de autores que irão autografar e comercializar os livros a preço popular, mas faz o convite para que quiser levar sua obra literária para vender ou expor no varal, talento para declamar e amor para dar. “Poesia é sempre um bom presente, para quem escreve, recebe ou oferece, e o dia dos namorados é o ideal, porque elas são recheadas de lirismo, amor e ternura”, disse a poeta Alcinéa Cavalcante, do Movimento.

Serviço:Poesia4

Data: 12 de junho
Local: Praça da Bandeira
Hora: de 17h às 19h

Texto: Mariléia Maciel
Fotos: Flávio Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *