Dia Livre de Impostos (DLI) movimenta o comércio da capital amapaense no dia 6 de junho de 2024

Nesta quinta-feira, dia 6 de junho, a capital amapaense será palco de um grande evento comercial de conscientização: o Dia Livre de Impostos (DLI). Esta ação, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) de Macapá e Santana, promete agitar o mercado local com a participação de três dos principais shoppings da cidade — Amapá Garden, Macapá Shopping e Vila Nova Shopping; um Posto de Gasolina com 1000 litros de gasolina; duas Redes de supermercados, além de diversas lojas externas.

Ao todo, mais de 150 estabelecimentos comerciais participarão do Dia Livre de Impostos. O DLI oferece uma oportunidade única para os consumidores adquirirem produtos com descontos significativos, já que neste dia os lojistas participantes pagam o valor dos impostos de seus produtos para o cliente. O objetivo desta ação é conscientizar a população sobre a alta carga tributária do Brasil, seu impacto nos preços dos produtos e serviços e o baixo retorno à sociedade.

No dia 6 de junho, os consumidores poderão aproveitar as ofertas exclusivas em diferentes segmentos, como vestuário, gasolina, eletrônicos, alimentação, entre outros. Para obter mais informações sobre as lojas participantes e as ofertas disponíveis, acompanhe as redes sociais da CDL Jovem Macapá e Santana através do perfil @cdljovemmacapaesantana.

Sobre a CDL Jovem Macapá e Santana

A CDL Jovem Macapá e Santana é um núcleo da Câmara de Dirigentes Lojistas voltado para o desenvolvimento de jovens empresários e profissionais. A entidade promove ações que visam o fortalecimento do comércio local e a formação de líderes comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico da região.

Serviço:

Evento: Dia Livre de Impostos (DLI)
Data: 6 de junho de 2024
Locais:
– Amapá Garden
– Macapá Shopping
– Vila Nova Shopping
– ⁠posto Júlio Farias trem
– ⁠grupo Santa Lúcia
– Lojas externas

Mais informações: @cdljovemmacapaesantana

Bruna Cereja
Contato: 96 981300321
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *