Dienny Alves gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda!! @diennyalves_ap

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Neste nono dia de outubro, Dienny Alves gira a roda da vida e rendo homenagens à amiga.

Dienny é operadora do Direito, profissional competente e servidora do Judiciário . Além disso, é um figura muito porreta. Trata-se de uma boa filha, irmã e amiga. Sim, ela deixou de ser “a amiga da Sharlot” há um tempinho e foi promovida à minha broda (risos boçais aqui).

Admiro a aniversariante, pois é uma mulher bem humorada, prestativa, parceira, inteligente, trabalhadora e que sabe viver. Amante de cachorros, viajante frequente e, às vezes, doidinha, Dienny é uma pessoa porreta, daquelas companhias gostosas que amamos ter em nossos felizes encontros.

Apesar de gostar de sertanejo, aquele gênero peculiar dos traídos e tristes, ela também curte som legal, cervejas enevoadas, literatura, cinema e gastronomia. Eu que tenho medo até de injeção, também admiro a Dienny pela coragem e determinação em que encara desafios para seus objetivos de boniteza. Aliás, ações de muito sucesso, pois a broda tá lindeza.

Em resumo, Dienny é gente fina. Uma das amizades mais novas que tenho, mas que sei que, se precisar, posso contar. E é recíproco.

Dienny , queridona, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas junto aos seus amores e que tudo que conceitues como felicidade se realize. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *