Diocese de Macapá lança Cartaz e programação do Círio 2017 nesta sexta-feira, 28

A Diocese de Macapá realiza a apresentação do cartaz e divulgação da programação do Círio de Nazaré 2017. A maior festa cristã mariana do estado traz como tema para este ano: “Nazaré, Fátima, Aparecida: sempre Maria!” e o Lema: “Feliz o ventre que te trouxe e os seios que te amamentaram” (Lc 11,27).

“O tema quer lembrar junto com a celebração de Nossa Senhora de Nazaré, também duas recorrências marianas deste ano: os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) e os 100 anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima (Portugal). Maria, apesar dos vários e diferentes títulos que recebe, é sempre a mesma Mãe de Jesus Cristo. No lema destaca-se e exalta-se a maternidade de Maria”, explica o coordenador do Círio 201, padre Francisco Sorrentino.

Elaborado pelo designer Romeu Campelo, a fotografia do Cartaz 2017 será apresentada para imprensa e convidados, nesta sexta-feira, 28, a partir das 9h, no Shopping Villa Nova. A Diretoria da Festa calcula que serão produzidos mais de 10 mil cartazes que poderão ser adquiridos, nas paróquias, igrejas e loja do Círio, na Catedral de São de José. Durante a solenidade, haverá a apresentação da programação da festividade.

Serviço

Apresentação do Cartaz do Círio de Nazaré 2017
Data: 28/07/2017
Horário: 9h
Local: Hall – Shopping Villa Nova (Entrada pela Rua São José)
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 341, Centro

Diocese de Macapá
Márcia Fonseca / Asscom Círio 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *