Dirigentes do MP-AP participam de reunião virtual com CONAMP, CNPG e conselheira do CNMP

Na última quinta-feira (27), a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, subprocurador-geral para Assuntos Administrativos e Institucionais, Nicolau Crispino, e demais dirigentes da instituição participaram de reunião virtual com o presidente da Associação Nacional do Membros do Ministério Público – CONAMP, Manoel Murrieta; a conselheira Sandra Krieger, do Conselho Nacional dos Membros do Ministério Público (CNMP), e o presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), Fabiano Dallazen.

Também estavam na reunião online, os procuradores-Gerais de Justiça do Acre, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues; do Amazonas, Leda Mara Nascimento Albuquerque; e de Roraima, Janaína Carneiro Costa. Na ocasião, foram discutidos assuntos administrativos, que visam aperfeiçoar o trabalho da instituição.

A reunião online foi acompanhada, ainda, pelo chefe de gabinete do MP-AP, promotor de Justiça João Furlan; pelo secretário-geral, promotor Alexandre Monteiro e pelo promotor Vinicius de Carvalho, chefe do Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro – LAB-LD.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Coordenação: Gilvana Santos
Texto: Ana Girlene
Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *