Dirigentes e colaboradores do Sebrae se reúnem para Encontro de Integração 2024

O presidente do Conselho do Sebrae, Josiel Alcolumbre; a superintendente, Alcilene Cavalcante; a diretora técnica, Suelem Amoras; e o diretor financeiro, Marcell Harb, promoveram o Encontro de Integração para colaboradores da instituição. O objetivo é engajar e alinhar os colaboradores em um ambiente de transformação cultural, proporcionar um ambiente organizacional harmonioso e equilibrado. O encontro ocorreu na quadra poliesportiva do Serviço Social da Indústria (Sesi) no turno da manhã e na sede do Sebrae, no Salão de Eventos Macapá, na semana passada.

“Tem sido uma grande alegria esse espaço de conhecimento, de saber e de integração, acredito que a fórmula mágica do Sebrae vai muito além do que o amor ao que se faz, a integração entre os colaboradores e entre nós, é o que faz o Sebrae a maior ferramenta de crescimento empresarial do país; não é à toa que o Sebrae é a sexta marca mais valiosa do Brasil”, declarou o presidente do Conselho do Sebrae, Josiel Alcolumbre.

Para a superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante, é uma honra para a atual gestão fazer parte do momento que reconhece e homenageia os colaboradores que completam anos de serviço na casa.

“O colaborador do Sebrae precisa ter muitas habilidades como talento, dedicação, gostar dos pequenos, fazer muitas coisas e ter conhecimentos extensos sobre vastas áreas, porque a maioria dos técnicos do Sebrae conseguem passar por várias unidades, vários projetos e momentos. Os homenageados por estarem a mais tempo na casa, passaram por diversos sistemas. Em nome da pequena empresa do Amapá, da economia do Amapá, o nosso muito obrigada por tudo o que vocês fizeram aqui e por tudo o que ainda vão fazer”, disse a superintendente, Alcilene Cavalcante.

Reconhecimento

Durante o evento, houve a entrega das placas de reconhecimento de tempo de serviço aos colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de casa. Receberam a homenagem Bruno Castro, Célia Cardoso, Elenice Quaresma, Keila Almeida, Marcia Marinho Branco, Reginaldo Alves e Teyla Sousa, Abimael Aviz, Deuzanira Nery, Eliana Correia, Katia Sarmento, Denise Nunes, Renê Barbosa, Antônio Carvalho, Cláudia Costa, Marília Correia, Noêmia Assunção e Rita Belmiro.

Projeto

O Viver Bem Sebrae é um projeto que visa a promoção da saúde física, emocional, social, profissional e intelectual dos colaboradores, entre eles, dirigentes, funcionários, terceirizados, estagiários e aprendizes.

“A integração é um momento muito esperado, após o ano de 2023, com todas as metas muito mais do que cumpridas, e sim superadas, quero ressaltar que para esse ano teremos ainda mais trabalho, mais metas e para isso precisamos de mais saúde e nosso projeto de qualidade de vida tem papel essencial na jornada de 2024”, destaca o diretor de Administração e Finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb.

UCSebrae

A Universidade Corporativa do Sebrae é responsável em executar e manter programas de capacitação e integração funcional, objetivar a implementação de ações que permitam conhecer, potencializar, integrar e subsidiar a gestão das competências individuais e institucional.

“Percebendo que a época mais animada do ano está chegando, o encontro foi pensado para estimulá-los com recompensas experimentais durante a jornada de trabalho, como por exemplo, uma Escola de Samba pronta para sair na Avenida e mostrar que todo grande espetáculo envolve planejamento, objetivos e engajamento; assim inspirados pelo carnaval, planejamos um Encontro de Integração que visou impactar, incentivar e motivar os colaboradores de modo divertido e criativo”, explicou a gerente da Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae no Amapá (UGP), Bruna Nunes.

Programação

O Encontro de Integração 2024, contou com atividades focadas no bem-estar e qualidade de vida integral dos colaboradores, entrega das placas de reconhecimento por tempo de serviço, e a palestra Seja Original: Ativando inovação e criatividade, ministrada pela precursora da inteligência HUMORcional, Maryana com Y, uma palestrante com quase 500 mil pessoas impactadas no Brasil e no exterior e coautora do best seller SoftSkills. Para fechar a programação do evento, contou com a apresentação da Escola de Samba Império da Zona Norte.

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Amapá
Contato: (96)3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *