Diversão e Arte: III Festival Curta Teatro segue nesta quinta-feira (14)


A Cia teatral “Ói Nóiz Akí” em parceria com o Coletivo de Artistas, Produtores e Técnicos em Teatro do Estado do Amapá (CAPTTA) dá seguimento nesta quinta-feira (15), a partir das 19h, no Cineteatro João Goulart, localizado no Ceu das Artes, ao III Festival Curta Teatro. A programação iniciou na última segunda-feira (11) e encerrará amanhã (15).

Ao todo, são cinco dias de apresentações gratuitas, com vistas a popularizar às artes cênicas entre as classes populares. A mostra, que visa popularizar as artes cênicas e incentivar outras práticas artísticas, possui patrocínio do Banco da Amazônia (BASA). Todas as atividades são gratuitas, porém, com ingressos limitados.

O projeto obteve ajuda do BASA por meio do edital 2018 de Seleção Pública de Patrocínio do Banco da Amazônia, além de ter apoio institucional da Fundação Municipal de Cultura do Amapá (Fumcult).

Além da Cia “Ói Nóiz Akí”, a Cia Cangapé, Cia de Arte Tucuju, Cia Casa Circo, Cia Teatro de Boteco, Cia Trecos InMundos, Coletivo Domo Egressus e a Cia Supernova participam das apresentações artísticas.

Confira a programação de hoje:

19h = A História se Escreve em Vermelho (Coletivo Domo Egressus)


19h e 30m = Jornada Bufa (Cortejo produções Artísticas)


20h = Novo Amapá (Cia. Supernova)

Serviço:

III Festival Curta Teatro
Hora: 19h
Local: Cineteatro João Goulart, no CEU DAS ARTES, bairro Infraero II, na Zona Norte de Macapá.
Entrada: franca.

Elton Tavares, com informações da Cia teatral “Ói Nóiz Akí”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *