Diversidade de ritmos embala noite do Estação Lunar

Ritmos como carimbó, guitarrada, MPA e batuque animaram quem esteve no projeto Estação Lunar, no balneário de Fazendinha, na quinta-feira, 26. Como já esperado, o evento contou com grande público, que levantava areia a cada ritmo dançado.

O cantor e compositor Nathal Villar abriu a noite de espetáculos, apresentando músicas autorais, com letras trazendo poesia nortista. O segundo show ficou por conta da cantora Sabrina Zahara, que encantou a todos com seu show ao ritmo do batuque. O cantor santanense Cássio Pontes foi o terceiro a se apresentar, levou para o público canções ao ritmo de toada, MPA, guitarrada, entre outras, fazendo com que muitos caíssem na dança. O grupo Suite Popular e a cantora Oneide Bastos abrilhantaram a noite com belíssimas canções.

Arraial da Pavulagem subiu ao palco e contagiou os presentes, apresentando músicas inéditas e de sucesso ao longo dos 30 anos de carreira do grupo paraense. “Estamos admirados e maravilhados por participar de um evento como esse, com grande público, principalmente, porque é um evento de música regional. É a nossa estreia no Estação Lunar e esperamos participar de outras edições. A prefeitura está de parabéns”, relata Junior Silva, um dos vocalistas do grupo Arraial da Pavulagem. Para fechar a noite de apresentações, o cantor e compositor amapaense Zé Miguel apresentou canções de sucesso, como a música Meu Endereço, cantada por todos.

Mantendo a ordem e segurança do local, equipes da Guarda Municipal fizeram uma exposição do canil da Guarda. Quem passava pelo local teve a oportunidade de fotografar com os cães treinados e também saber um pouco mais sobre o trabalho realizado pela equipe do canil.

Aline Brito
Assessora de comunicação/PMM
Contato: 99118-6293
Fotos: Gabriel Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *