Divulgado o Edital do Concurso Público da Justiça do Amapá


As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no site www.concursosfcc.com.br , no período de 15 de setembro a 15 de outubro. O valor da taxa de inscrição para o cargo de Analista Judiciário é de R$112,97 e Técnico Judiciário no valor de R$ 92,97. 

A Fundação Carlos Chagas será a organizadora do concurso público para o provimento de cargos na área Administrativa do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, que oferece 100 vagas.

Para o cargos de Analista Judiciário serão ofertadas vagas na área Judiciária e Administrativa; Área Judiciária- Especialidade: Execução de Mandados; Administração; Arquitetura; Arquivologia; Contabilidade; Biblioteconomia/Documentação; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; História; Jornalismo; Medicina (Medicina do Trabalho, Perícia Médica e Psiquiatria); Museologia; Psicologia; Revisão de Texto; Serviço Social; Taquigrafia; Tecnologia da Informação- (Administração em Rede de Computadores; Tecnologia da Informação-Banco de Dados-DBA, Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da Informação e Telecomunicações)

Para os cargos de Técnico Judiciário é preciso ter Certificado de Ensino Médio Completo ou Curso Técnico equivalente, fornecido por instituição oficial de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

As vagas serão destinadas a diversos pólos do Judiciário, dentre eles as Comarcas de Macapá; Santana; Mazagão; Porto Grande; Ferreira Gomes; Tartarugalzinho; Amapá; Calçoene; Pedra Branca do Amapari; Serra do Navio; Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Oiapoque. Além dos Postos Avançados de Cutias do Araguari, Itaubal do Piririm, Pracuúba e Lourenço.

Para mais informações sobre o concurso público para a área administrativa da Justiça do Amapá basta acessar o link: http://www.tjap.jus.br/portal/images/tjapDJE2014000162.pdf

Texto: Hugo Reis
Assessoria de Comunicação do Tjap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *