Do site do Corrêa: “Tempo de fazer a cidade sorrir”


A Prefeitura de Macapá pagou nos dois primeiros meses da nova gestão, compromissos que deixaram de ser honrados nos últimos meses da gestão anterior. No dia 27 de fevereiro, um dia antes do final do mês, foi iniciado o pagamento dos salários dos servidores. Não existiam mais dúvidas sobre se o pagamento iria sair, e quando. Salário é sagrado, e o grupo que comanda a gestão municipal, hoje, tem isso muito presente. É gente que vem de muitos anos na luta contra a corrupção, a incompetência e a irresponsabilidade dos políticos brasileiros. 

No Brasil existem dois tipos de gestores públicos: os que se preocupam com a manutenção do controle do poder, de fazer o aparente que geralmente rende mais votos, e de engordar as próprias contas bancárias. É o tipo que prevalece desde o tempo das capitanias, daí a porcaria que fizeram com este país. O outro grupo gosta de gente, tem uma visão diferente da sociedade, e consciência de que a gestão pública é o caminho a ser seguido, produzindo benefícios que mudam para melhor, as vidas de todos nós. 

Quem comanda a PMM agora, vê a gestão municipal como uma missão honrosa: a de fazer Macapá voltar a sorrir. Já era tempo.

Jornalista Corrêa Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *