Domingo de Rock and Roll: cantora Hanna Paulino e violonista Bruno Milhomem se apresentam hoje no Treta Club – @hanna_paulino

A noite deste domingo (17) promete ser de Rock And Roll no Treta Club. A cantora Hanna Paulino e o violonista Bruno Milhomem se apresentam hoje no bar, a partir das 21h. Com repertório escolhido a dedo e bem ensaiados, a dupla de artistas sempre impressiona pelo alto nível de seus shows. O setlist é diversificado com clássicos do Rock gringo e nacional.

Já disse e repito: quando o assunto é Rock (e desconfio que muitos outros estilos), Hanna é imbatível. Ela é uma verdadeira estrela e tem um vozeirão que dá gosto de ouvir. A menina, que não é deste mundo, sempre arrebenta. Além disso, Bruno Milhomem é, apesar de jovem, um exímio músico, que destrói no violão. Ele nos acostumou com seus lindos acordes e afinamento com sua parceira de palco. O cara toca muito.

Assisti uma apresentação deles noite dessas e digo sem dúvida alguma: Hanna e Bruno só melhoram e surpreendem positivamente. O Treta já abriu às 17h, mas o show será às 21h. Para quem gosta de som porreta é uma excelente pedida. Recomendo!

Serviço:

Apresentação da cantora Hanna Paulino e violonista Bruno Milhomem
Data: 17/10/2021 (também conhecido como hoje)
Hora: 21h
Local: Treta Club (Av. Presidente Vargas, nº. 2467, Santa Rita)
Entrada: Couvert Artístico de R $5,00 (baratíssimo para um show tão bom).

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *