Domingo rola o 1º Flash Day Tattoo Macapá

tattoMacapá

Neste domingo (31), a partir das 11h, vai rolar o 1º Flash Day Tattoo Macapá. O evento, que é feito em todo o mundo e acontecerá pela primeira vez em Macapá, consiste em um dia todo de tatuagens feitas por quatro artistas, no maior número de pessoas possível, a preço mais baixo.

A realização é do Studio Black Norte, onde ocorrerá a ação. Os interessados deverão escolher os desenhos disponíveis nos fichários, provenientes do portifólio dos profissionais que farão as tattos.

Os tatuadores que riscarão o público presente serão Edricy França e Marcelo Cortes do Amapá e os convidados especiais, Cristian Casas, espanhol que trampa na Suíca (SUI) e o tatuador paraense Breno Alcantara.

Além de muita tattoo pra galera, o evento contará com fotos que serão feitas pelo talentoso Henrique Silveira, música e Underground Clube Rock bar itinerante, que venderá drinks e lanches.

“A idéia é fazer tatuagens rápidas e pequenas nos mais variados estilos, com preço justo para o cliente e para o tatuador, no máximo de pessoas”, destacou o tatuador Edricy França.

Regras

* Atendimento por ordem de chegada.
* Os projetos não poderão ser modificados, em tamanho ou ideia.
* Os preços são de R$ 250,00 a R$350,00.
* Pagamentos somente à vista em dinheiro.
* Os flashs só estarão disponíveis no dia do evento.

Serviço:

1º Flash Day Tattoo Macapá
Dia: 31/01/2016
Hora: de 11h às 21h
Local: Studio Black Norte, localizado na Avenida Presidente Vargas, Nº 166-Centro, nós altos de uma farmácia (Extra Farma).
Mais informações pelos telefones : 98133‑1637 / 99183‑9974

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *