Domingo sem energia elétrica

CEA

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informa que a pedido da Eletrobras Eletronorte, haverá desligamento parcial do Sistema Amapá no dia 08/02/2015 (domingo), no horário de 08h30min as 17h30min, para manutenção corretiva dos Cabos Muflas da Barra nº 01, da subestação Santana.

Em consequência haverá interrupção de fornecimento de energia elétrica no(s) município(s) abaixo:

Macapá: Marabaixo IV, Porto do Céu, Vila do Coração, Pirativa, Comunidade Mané José, Rodovia AP-20, Tessalônica, Ariri, Ilha Redonda, Maruanum, Igarapé do Lago, Peixe Boi, Frotas e Frotas e BR156.

Mazagão: Mazagão Velho, Mazagão Novo e Comunidade do Carvão.

Santana: Centro de Santana, Provedor I, Nova Brasília, Ramal do Delta, Vila do Elesbão, Paraíso, Fonte Nova, Distrito Industrial e Lixeira Pública.

A CEA esclarece que em função da mudança de horário por parte da Eletrobras Eletronorte, houve uma alteração no horário de desligamento para os seguintes bairros e localidades:

Centro de Santana, Provedor I, Nova Brasília, Ramal do Delta, Vila do Elesbão, Paraíso e Fonte Nova, ficaram sem energia de 08h30 às 14h30.

Distrito Industrial, Mazagão e Rodovia Duca Serra, Porto do Céu, Coração ficaram sem energia de 08h30 às 11h30 e de 16h às 17h30.

Fonte: Blog da Alcinéa Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *