Doutorado em Inovação Farmacêutica recebe inscrições online, de 3 a 21 de agosto

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica da Rede de IES UFG/Ufam/UNIFAP/UFPA torna público o Edital para processo seletivo em Doutorado em Inovação Farmacêutica – na área de concentração Fármacos e Medicamentos. As inscrições ocorrem de 03 a 21 de agosto de 2020, pela e-mail. A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) oferece 4 vagas para o calendário 2.

O Processo Seletivo ao Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica é destinado a todos os portadores de diplomas de cursos de graduação (bacharelado e licenciatura) em Farmácia, ou em áreas afins. É necessário, possuir mestrado em Ciências Farmacêuticas ou equivalente, devidamente reconhecidos pela CAPES/MEC; além de concluintes de mestrado, desde que comprovem a conclusão do referido curso em data anterior à matrícula no doutorado.

Os interessados devem enviar todos os documentos especificados no EDITAL, para o e-mail da Coordenadoria Geral ([email protected]; [email protected]). Posteriormente, os candidatos irão entregar, fisicamente, as cópias impressas e versão em CD dos mesmos documentos na Coordenação Local do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica da UNIFAP, no Departamento de Ciências Biológicas e Saúde, no Campus Marco Zero – Macapá. Rod. Juscelino K., km 02, Jardim Marco Zero. Por conta da pandemia da COVID-19, ainda será definida a data de entrega presencial.

*Confira os documentos para inscrição, no item 4.2 do Edital

Processo Seletivo

O processo de seleção do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica da Associação em Rede de IES (UFG/UFAM/UNIFAP/UFPA), nível de Doutorado, será desenvolvido pela Comissão de Seleção, indicada pela Coordenadoria do Programa, nas seguintes etapas:

a) Avaliação do projeto de pesquisa a ser desenvolvido;
b) Avaliação do Curriculum Lattes no período de 2015 até a data da inscrição.

A nota final, na base centesimal com duas casas decimais, será auferida considerando os seguintes pesos: Currículo (50%), Projeto (50%). Nota final = total projeto + total CV. A nota final mínima para aprovação no Processo Seletivo é 5,5.

Vagas oferecidas

 

Confira o EDITAL

Ascom Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *