Duas bandas de Rock e 300 litros de cerveja artesanal: Banca Rios Beer sorteia dois ingressos para a festa “AcervA Open Bar”

Os cervejeiros e cervejeiras amapaenses poderão garantir o passaporte para o maior open bar de cerveja artesanal deste lado do Amazonas. É que a Banca Rios Beer, loja especializada em cervejas artesais e especiais, sorteará dois ingressos para a festa de dois anos de existências da Associação dos Cervejeiros Artesanais do estado do Amapá (Acerva-AP), que será realizada neste sábado (22), a partir das 17h, na Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Estado (ASSOFI PM/BM).

É isso mesmo, a festa “AcervA Open Bar”, comemora seus aos dois anos de sua criação e quem ganha presente é você. Para participar do sorteio, basta até às 18h do dia 20 de setembro (quinta-feira) CURTIR a foto oficial, SEGUIR as páginas @bancariosbeer e @acerva_amapa na rede social Instagram e INDICAR 2 amigos para seguirem também!

A celebração contará com apresentações de duas bandas de Rock and Roll (Além do Rádio e banda AJ) e 300 litros de cerveja artesanal (open bar de seis estilos diferentes de cerva). O festejo será encerrado somente quando acabar a bebida.

Sobre a Banca Rios Beer

A Banca Rios Beer é sucesso de público e crítica. Aberto em 2016, o estabelecimento é especializado em cervas especiais. A loja possui uma grande clientela de cervejeiros que apreciam seus produtos e atendimento de alto nível.

A loja possui uma diversidade de cervejas especiais nunca vista antes deste lado do Amazonas, com rótulos nacionais e importados. No local você encontra marcas premiadas em diversos festivais especializados, do tipo artesanais e importadas, com sabores exóticos que agradam a todos.

Tipos de Cerveja que serão servidas na Acerva Open Bar

1. Session IPA
2. IPA
3. Saison com Bacuri e Pitaia (By Batom Malte)
4. Summer Ale
5. Belgian Pale Ale
6. Stout

Os ingressos, com direito a caneca personalizada, custam R$ 50,00 para sócios da ACervA-AP e R$ 85,00 para não sócios. Para associar-se, preencha o formulário que estará nas lojas parceiras (Rustic, Banca Rio’s Beer e Norte Rock) e a Associação entrará em contato com você.

Serviços:

AcervA Open Bar
Data: 22/09
Horário: 17h até acabar a cerveja
Local: ASSOFI PM/BM, localizada na Rodovia Juscelino Kubitschek, 4796-4890 – bairro Jardim Equatorial, em Macapá.

Locais de venda:

1. Rustic do Macapá Shopping;
2. Banca Rios Bier, na Avenida Henrique Galúcio, n. 1644.
3. Loja Norte Rock, no Villa Nova Shopping.

Mais Informações pelos telefones:

99146-5057 (Andjei)
98111-5925 ( Lemi)
98117-8839 (Igor)

Elton Tavares, com informações da Banca Rios Beer e ACervA-AP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *