Duas Telas On-line: Com apoio da Lei Aldir Blanc, artistas farão apresentações musicais neste sábado, 24

Os amantes da música terão um fim de semana repleto de apresentações culturais on-line. Com uma grande diversidade de gêneros a produtora Duas Telas, promove neste sábado (24), uma série de shows de artistas amapaenses.

A iniciativa, apoiada pela Lei Aldir Blanc, através de edital da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) começa às 18h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da produtora (@duastelasproducoesap).

De acordo com o secretário da pasta, Evandro Milhomen, promover a cultura através da internet ajuda a manter o setor ativo diante da suspensão das atividades com presença de público. “As apresentações são uma alternativa segura de entretenimento, durante esse período de pandemia que nos exige isolamento social. Conectando assim, público e artistas, mesmo que fisicamente distantes” comentou.

A programação inicia com pop da cantora e instrumentista Ágda, segue com performance do compositor e violonista Alan Yared. Com canções autorais do seu último álbum, a amapaense Aline Castro fará sua apresentação às 19h. Depois é a vez do pop rock da banda Tia Biló que promete agitar os espectadores. O cantor AJ, encerra a noite.

Programação

18h – Ágda
18h30 – Alan Tarde
19h – Aline Castro
19h30 – Tia Biló
20h – AJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *