Duas Telas On-line: com apoio da Lei Aldir Blanc, artistas farão apresentações musicais neste sábado (8)

Neste fim de semana mais uma vez o público amapaense será presenteado com muitas atrações culturais. Entre elas a live promovida pela produtora Duas Telas que no sábado (08) trará apresentações de vários artistas.

A iniciativa, apoiada pela Lei Aldir Blanc, através de edital da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) começa às 18h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da produtora (@duastelasproducoesap).

O titular da Secult, Evandro Milhomen, diz que além de promover entretenimento de forma segura, a iniciativa ajuda economicamente os fazedores de cultura do Estado. “A iniciativa é uma forma segura de levar entretenimento nesse momento tão difícil que a pandemia nos submete, e ao mesmo tempo uma esperança para os artistas que dependem dos palcos, pois através dos nossos editais eles conseguem, mesmo que de forma virtual, dar continuidade às atividades garantindo assim, renda” comentou.

As apresentações iniciam às 18h com a cantora Fernanda Canora, apresentando reggae autoral. Em seguida às 18h30, é a vez de Deize Pinheiro com repertório cheio de samba e MPB.

O soul e pop da cantora Ariel Moura começa às 19h, já às 19h 30 a internet será tomada pelo piano de Wendel Conceição e sua apresentação instrumental. Encerrando a noite em grande estilo e com os clássicos do brega o cantor Mauro Cotta inicia seu show as 20h prometendo tirar os espectadores do sofá.

Programação

18h – Fernanda Canora
18h30 – Deize Pinheiro
19h – Ariel Moura
19h30 – Wendel Conceição
20h – Mauro Cotta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *