Dulcivânia Freitas gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida (@DulcivaniaF)!

 

Em 2017, com a Dulci, Alcinéa e Márcinha – Queridas!

Sempre digo que o jornalismo me deu muitos amigos. Uma delas é a jornalista Dulcivânia Freitas. Senhora do seu ofício, há tempos informa de forma irretocável as ações da Embrapa Amapá, onde é a competente assessora de comunicação.

Talentosa profissional, mãe de um pequeno lord, esposa apaixonada do Ricardo, a “Dulci”, como a chamo carinhosamente, veio de Guarabira (PB), passou por Belém (PA) e, para nossa sorte, ancorou em terras tucujus.

Com a Dulci, em 2016

Com credibilidade e carisma junto aos colegas operadores da comunicação. Sim. Sempre digo que ela é uma jornalista querida por todos na imprensa amapaense. E nós, seus amigos (que não são poucos), amamos essa mulher.

Dulci é fã de boa música, extrovertida, carinhosa, muito inteligente, sagaz, simpática, palhaça, prestativa, e divertida. Se alguém não gosta dela, desconfie desta pessoa. A admiro. Sempre admirei. Não somente pela excelente profissional que é, mas pela pessoa íntegra e de caráter incontestável que essa mulher possui.

Portanto, queridíssima Dulci, que tu sigas essa pessoa espetacular, sempre com esse sucesso profissional e saúde pra curtir a vida. Parabéns pelo teu dia, amiga. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *